Tipo inspiração: Taylor Swift

4 abr

Oi meninas, então o TP de hoje vai ser sobre a princesa do country Taylor Swift, ela é linda, e é umas das celebridades favoritas dos estilistas mais cobiçados do mundo da moda:

                   Image

O inverno está chegando (para a minha felicidade) e esses looks que ela usa, é super inspiração, na minha opinião o estilo rocker me assusta um pouco, porque ano passado aconteceu certas coisa (…) Voltando ao assunto ela sabe ser girle com a cor preta, sim é coisa de diva.

                    Image

As roupas parecem ser escolhidas a dedo ou feitas especialmente pra ela, porque ela se veste de um jeito digno de princesa, Taylor é minha diva e isso já ta na cara.

                      Image

No red carpet Tay não falha, linda, diva, e deslumbrante, desbancando várias promessas de Hollywood, então, Taylor foi a nossa Tipo Inspiração, se você não curte ela, desculpa, mas o estilo dela, é um dos mais encantadores que eu já vi. Então é isso meninas. Beijos

 

Deixe um comentário

